Seu escritório de contabilidade deixa os clientes no vácuo? Isso é feio, hein?🤦🏻🤦🏾♂️🤦🏽♀️
Quando o cliente telefona e você não atende, é como se ele te estendesse a mão e você não o cumprimentasse.
É um constrangimento, é um desrespeito!❌
O cliente que entra em contato com o seu escritório contábil está querendo tirar dúvidas que somente você e seus funcionários são capazes de responder.
Se ele esperar uma resposta por muito tempo, ficará insatisfeito.
Se, pior do que isso, não receber a resposta, ficará furioso.🤬
Ele vai acabar trocando de escritório de contabilidade.
Você não quer isso, certo? Então lembre-se que a sua equipe não foi contratada só para fazer cálculos, imprimir relatórios e preencher documentos.
Lidar com os clientes, ter paciência, ser empático, manter a cordialidade mesmo nos momentos difíceis… tudo isso faz parte do trabalho.
Comece a prestar um serviço que faça valer a pena o valor cobrado pelo escritório. Reconheça os erros que estão sendo cometidos para saber como melhorar!
Fique tranquilo porque a sua empresa não é a única a ter um canal de atendimento falho. Quer entender como acabar com esse problema no seu escritório?
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Conte um pouco sobre os desafios do seu escritório contábil e, em até 48 horas, entraremos em contato com algumas dicas.
Invista em treinamento antes que os funcionários não precisem ser mais treinados… porque não haverá mais clientes para atender!