Por que os clientes reclamam tanto do atendimento do seu escritório de contabilidade?

“O seu serviço até que é bom, mas o atendimento deixa a desejar.”

Você já ouviu isso de algum cliente do seu escritório de contabilidade?

Se ele disse que o atendimento “até” que é bom, já não está achando que a qualidade é tão grande assim. Na verdade, ele está descontente. Está dando um sinal de alerta. Ou o atendimento melhora, ou ele vai procurar outro escritório.

Se você receber uma reclamação, duas, três… e não fizer nada, e considerar que os clientes são muito chatos, que não perdoam nenhum errinho, que falhas acontecem e é assim mesmo, a situação só vai piorar. 👎

Você está fechando os olhos para a realidade. 🤦🏽‍♀️🤦🏻

Está se enganando.

Está se aproximando de um cenário em que o caos será tão grande que não haverá mais nada a fazer.🤷🏽🤷🏼‍♂️

Antes que isso aconteça, clique no link abaixo e preencha nosso relatório de diagnóstico, uma ferramenta gratuita de autoavaliação. Conte quais são as ameaças ao seu negócio. Em até 48 horas, entraremos em contato para marcar uma reunião para que possamos nos conhecer e entender melhor seus desafios.

https://bit.ly/3PojCfl

Afinal, por que os clientes reclamam tanto?

Onde está o erro?

Qual é a raiz do problema?

Responda o relatório e, em até 48 horas, entraremos em contato com algumas dicas. Vamos mostrar casos reais de escritórios de contabilidade de todo o Brasil que investiram em treinamento e qualificação, implantaram procedimentos, melhoraram o atendimento e, agora, lucram como nunca.

Clique e responda agora. Depois, não vai adiantar reclamar…